Apresentação

24 de agosto de 2011 - 11:40

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec, hoje vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece, atua desde 1978, viabilizando soluções tecnológicas para o desenvolvimento industrial sustentável em benefício da sociedade.

Composto por diversos Laboratórios, Projetos de Extensão, Incubadora de Empresas, Núcleo de Inovação Tecnológica e Biblioteca Especializada, o Nutec leva qualidade e credibilidade na prestação de serviços a pessoas físicas e jurídicas, além de conter programas prioritários, tais como; Assistência Técnica às Indústrias, Treinamento, Ensaios Tecnológicos, Pesquisas e Projetos.

Missão:

Desenvolver pesquisas e tecnologias inovadoras e prestar serviços técnicos especializados para o governo, indústria e sociedade, viabilizando soluções tecnológicas para o desenvolvimento sustentável

Visão:

Até 2019, ser referência no Nordeste em pesquisa, inovação e serviços tecnológicos.

ATRIBUTOS DA VISÃO:  Seletividade; Eficiência operacional; Intensidade; Valor; Aprendizado.

Valores:

Crença – O Nutec acredita na força de sua equipe e no que se propôs a realizar conforme descrito em sua Política da Qualidade,Missão e Visão de Futuro.

Ética – O Nutec assegura sua sobrevivência, sua reputação e, consequentemente, seus bons resultados, agindo em conformidade com os princípios morais.

Inovação – O Nutec tem consciência que Inovar é fazer mais com menos recursos, garantir a eficiência em seus processos, na prestação de serviços, potencializar-se e ser motor de competitividade.

Transparência – O Nutec facilitará à sociedade em geral e seus parceiros institucionais o acesso à informação de seus programas, projetos e ações institucionais.

Confiabilidade – O Nutec garante os resultados emitidos através dos Sistemas de Gestão que atendam aos requisitos normativos estabelecidos.

Compromisso – O compromisso com seu mandato e missão institucionais é a marca registrada do comportamento institucional da Nutec.

Política da Qualidade:

Trabalhar com eficiência, eficácia e aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão, objetivando superar as expectativas dos clientes, investidores, parceiros e fornecedores.

 


Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta de 8h às 17h


Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial Do Ceará | Nutec
CNPJ: 09.419789/0001-94 | Insc. Estadual: 06932816-1 | www.nutec.ce.gov.br | cac@nutec.ce.gov.br 
Rua Professor Rômulo Proença, s/n – Campus do Pici – Fortaleza-CE – CEP: 60440-552
Núcleo de Atendimento ao Cliente | Fone: +55 85 3101.2446/2447 | Fax: +55 85 3101.2436
Ouvidoria: Fone: +55 85 3101.2896 | ouvidoria@nutec.ce.gov.br