Conteúdo da FdC Digital está disponível para acesso na plataforma do evento

7 de janeiro de 2021 - 15:22

Fonte: Secitece


O material gravado traz diversos destaques, como palestras com representantes da Amazon, IBM, Microsoft e Google

Os visitantes que perderam parte da programação da Feira do Conhecimento 2020 ou que desejam assistir novamente às palestras, podem acessar todas as atividades do evento, salvas na plataforma www.feiradoconhecimento.com.br. As mais de 40 horas de conteúdo gratuito da FdC Digital ficarão disponíveis até 28/2.

O material gravado traz diversos destaques, como palestras com representantes da Amazon, IBM, Microsoft e Google. Na plataforma também é possível visitar todos os estandes que estiveram expostos durante o evento, que aconteceu dos dias 9 a 11 de dezembro de 2020. A FdC Digital foi uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), com patrocínio da Wirelink, Golden Tecnologia, Senai e Fiocruz.

A feira ofereceu mais de 100 palestras com nomes consagrados do mercado e reuniu cerca de 70 expositores, que ocuparam o pavilhão de exposições virtual para apresentar seus produtos, fazer networking e fechar negócios durante o evento. Ao todo, foram mais de 3,5 mil visitantes na FdC Digital durante três dias intensos de programação, incluindo mostras, webinares e outras atividades.