Nutec e prefeitura de Banabuiú prospectam parcerias

22 de agosto de 2017 - 17:13

O prefeito e sua equipe estiveram no Nutec para articular sobre as demandas do município

Na manhã desta segunda-feira (21), a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) recebeu o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre. O objetivo da reunião foi avaliar um conjunto de oportunidades de parcerias envolvendo a prefeitura e diversas áreas de atuação do Nutec.

Com base na análise de todas a gama de oportunidades que o Nutec oferece com seus serviços, foram consideradas prioritárias áreas empreendedorismo e gerenciamento de resíduos sólidos. Para dar sequencia aos entendimentos está prevista para daqui a 30 dias uma visita de técnicos e gerentes do Nutec à Banabuiú para apresentar uma proposta e analisar as demandas do município.