Nutec participa 10ª Edição da Feira e Congresso All About Energy 2017

9 de outubro de 2017 - 12:00

O evento reuniu as mais importantes marcas, tecnologias, pesquisas, atrações e novidades sobre energia renovável e sustentabilidade

A equipe da Gerência de Mecânica, Elétrica, Energia e Automação (Gemea) esteve presente na 10ª Edição da Feira e Congresso All About Energy 2017, que ocorreu entre os dias 4 e 6 de outubro, no Terminal Marítimo de Fortaleza. O evento reúne diversas empresas do setor elétrico em torno dos desafios da área e tendências tecnológicas que já fazem parte do mercado de produção e distribuição de energia. 

Raimundo Montefusco Arraes Jr. e Isaac Sousa estiveram representando a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) para conhecer as novidades do setor, estreitar contatos com possíveis clientes e observar oportunidades de projetos ou parcerias.

Foram quatro eixos temáticos abordados em palestras e estandes: Energia Solar, Energia Eólica, Consumo Sustentável e Bio Energia.

Durante o evento, o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, apresentou a tecnologia Toyota por dois carros híbridos da empresa, o Toyota Prius e Lexus CT200h. 

Para o pesquisador do Laboratório de Energias Renováveis (LE3R), Epitácio Nascimento Filho, “a presença do Gerente de Energia, Mobilidade e Automação do Nutec no All About Energy, simboliza o compromisso da Fundação com a sustentabilidade energética e a mobilidade elétrica e autônoma”.

All About Energy

All About Energy é um evento focado no futuro das fontes energéticas renováveis e no seu uso e consumo sustentável. Os debates da All About Energy conectam tomadores de decisão e formuladores de políticas setoriais; investidores e empreendedores; acadêmicos e pesquisadores; especialistas e analistas; imprensa especializada e outros meios de comunicação de mais de 20 países às tecnologias de ponta, redes de fornecedores, soluções inovadoras e novas fronteiras de negócios em energia.