Parceria entre Nutec e Senai em benefício da indústria cearense

14 de junho de 2017 - 14:36

Ação multi institucional proporcionará um crescimento à prestação de serviço

O presidente da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec, Francisco Magalhães, esteve reunido com o gerente do Senai Cetis, professor Tarcísio Bastos, para tratar dos planos de compartilhamento de serviços e competências. As duas entidades pretendem fechar parceria, com o objetivo de identificar as demandas e interesses das indústrias, com fim de prestação de serviços.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (12.06), na sede do Nutec e contou com a participação de diretores e gerentes da entidade. Na ocasião, Tarcísio Bastos apresentou os serviços que o Senai oferece e suas instalações.

Francisco Magalhães destacou a importância da ação multi institucional que representa uma oportunidade de ampliação das capacidades e ganhos recíprocos. A parceria proporcionará um crescimento na prestação de serviços oferecidos à industria cearenses. Muitas vezes as empresas procuram em outros Estados os serviços que o próprio Nutec e o Senai oferecem.

Uma segunda reunião será marcada para a apresentação dos serviços e equipamentos do Nutec e deverá acontecer na sede do Senai.

Nutec

O Nutec, órgão vinculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece, atua viabilizando soluções tecnológicas para o desenvolvimento industrial sustentável em benefício da sociedade.

É composto por diversos Laboratórios, Projetos de Extensão, Incubadora de Empresas, Núcleo de Inovação Tecnológica e Biblioteca Especializada, levando qualidade e credibilidade na prestação de serviços a pessoas físicas e jurídicas. O Núcleo conta também com programas prioritários, tais como: Assistência Técnica às Indústrias, Treinamento, Ensaios Tecnológicos, Pesquisas e Projetos.

Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec)

Assessoria de Comunicação e Marketing (Asscom)

Louise Mezzedimi

Fones: (85) 3101.6925 e (85) 9.9985.7989

www.nutec.ce.gov.br

www.facebook.com/nutec.ce