Esteve no Nutec, o gestor do Citinova

17 de janeiro de 2017 - 13:44

Esteve no Nutec, o gestor do Citinova

O ex Reitor do IFCE e atual gestor do Programa de Apoio ao Empreendedorismo da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação – Citinova, Claudio Ricardo Gomes de Lima, esteve na Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) na última segunda-feira (16). Na Agência de Inovação, conheceu o espaço de coworking e interessou-se em saber acerca dos serviços prestados para apoiar a inovação no estado, como o portfólio da Agência e seu modelo de operação.

“A ideia é o Nutec partir para a implantação do nosso modelo de Coworking na Prefeitura Municipal de Fortaleza para os alunos egressos das escolas públicas tradicionais ou profissionalizantes.” explicou Paulo Luis, da Gerência de Inovação Tecnológica.

“Vamos fazer um planejamento estratégico do Citinova e ficará mais fácil percebermos as outras formas que o Nutec poderá contribuir” diz Cláudio Ricardo.

“Precisamos elevar os resultados, recursos financeiros, precisamos fazer escambo, compartilhar espaços e agendarmos reuniões para discutir possibilidades de parcerias” completa Magalhães.

Arinne Oliveira

Asscom Nutec