Identidade Organizacional

 

 

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará – Nutec é uma autarquia vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece, que atua desde 1978 viabilizando soluções tecnológicas para o desenvolvimento industrial sustentável em benefício da sociedade.

 

Composto por diversos Laboratórios, Projetos de Extensão, Incubadora de Empresas e Núcleo de Inovação Tecnológica, o Nutec leva qualidade e credibilidade na prestação de serviços a pessoas físicas e jurídicas, além de conter programas prioritários, tais como; Assistência Técnica às Indústrias, Treinamento, Ensaios Tecnológicos, Pesquisas e Projetos.

 

Missão:

 

Desenvolver pesquisas, soluções tecnológicas inovadoras e prestar serviços técnicos especializados para a Sociedade, Governo e Indústria, viabilizando o desenvolvimento sustentável.

 

Visão:

 

 Até 2023, ser líder nas regiões Norte e Nordeste como instituição de pesquisa, desenvolvimento, inovação e serviços tecnológicos de alto valor agregado.

 

Valores:

 

• Pessoas:
Valorizamos o pensamento crítico e criativo de nossa equipe de colaboradores, a fim de que atuem como propulsores de tecnologias e inovações.

• Integridade:
Somos éticos, equânimes, transparentes, honestos e independentes.

• Confiabilidade:
Atuamos com imparcialidade e com foco no resultado, seguindo padrões nacionais e internacionais.

• Excelência:
Analisamos criticamente a qualidade dos nossos serviços, visando superar as expectativas de todas as partes interessadas e a melhoria contínua.

• Responsabilidade Socioambiental:
Adotamos a responsabilidade socioambiental como prática para o desenvolvimento sustentável.

 

 

Política da Qualidade:

 

Desenvolver pesquisas, inovação e serviços tecnológicos com ecoeficiência, competência e imparcialidade, visando superar as expectativas das partes interessadas, comprometidos com o atendimento aos requisitos aplicáveis às atividades e com a melhoria contínua dos processos.

 

Ícone

 

Organograma