Engenheiro agrônomo e professor Silas Barros de Alencar é reconduzido à presidência do Centec

27 de julho de 2021 - 19:36

O engenheiro agrônomo e professor Silas Barros de Alencar foi reconduzido à presidência do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) para o biênio 2021-2023. A aprovação, por unanimidade, aconteceu durante reunião ordinária do Conselho Administrativo da instituição, realizada nesta terça-feira (27/07), na sede da Secitece, sob condução do secretário Inácio Arruda, que é presidente do Conselho.

Em seu discurso, Silas agradeceu ao Governo do Ceará e à Secitece pela parceria na promoção das ações de qualificação profissional, principalmente de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

Inácio reforçou o profissionalismo, a flexibilidade e as respostas rápidas dadas pela instituição frente aos desafios impostos pela pandemia, a exemplo das mais de 10 mil pessoas certificadas em 448 cursos neste período.

Além da recondução de Silas a mais um mandato no Centec, a reunião tratou dos contratos de gestão e das iniciativas desenvolvidas pela instituição, além de outros assuntos.

Fonte: Secitece/Centec