Defesa mestrado

7 de maio de 2013 - 12:46

Dia 24 de Abril de 2013 estiveram presentes na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado – FEAAC – UFC, o coordenador da incubadora de empresas do NUTEC – NUTEC/PARTEC, administrador Felipe Reis de Almeida e a tecnóloga em política e legislação Marluce Alcântara Carioca, assistente de administração do NUTEC/PARTEC, para assistirem a defesa de dissertação de mestrado profissionalizante na linha de pesquisa : contabilidade, controladoria e finanças.

A mestranda Cíntia Vanessa Monteiro Germano, orientada pela professora da Universidade Federal do Ceará – UFC, Dra. Alessandra Vasconcelos Gallon, submeteu a defesa de sua dissertação à banca examinadora com a temática “modelo de governança para a Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará – RIC”.

Presente também na referida defesa o professor da UFC, Ary Marques da Silva, ex-presidente e atual membro conselheiro da RIC, que juntamente com a equipe do NUTEC/PARTEC, enalteceu, na oportunidade do evento, a importância da elaboração do trabalho científico, difundindo o cenário de gestão de incubadoras no universo acadêmico, ressaltando, respectivamente, a existência de 14 e 11 anos do NUTEC/PARTEC e RIC como iniciativas no estado do Ceará de incentivo às inovações empreendedoras. Citada dissertação foi aprovada na ocasião pelos professores membros da banca examinadora.