Fale Conosco

21 de maio de 2015 - 15:55

 

O Núcleo Central de Atendimento ao Cliente (Nucac) trabalha com eficiência para atender demandas do setor público e privado voltadas para as seguintes áreas:

 

• Alimentos (Físico-química e Microbiológica);

• Química;

• Construção civil;

• Rochas de revestimento e tratamento de superfície corrosão;

• Mecânica e materiais;

• Elétrica, automação, mecânica e energia;

• Incubadora de empresas;

• Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT.

 

Você pode enviar sua solicitação via e-mail, fax ou presencialmente.

Em respeito à Política de Segurança da Informação dos Ambientes de Tecnologia da Informação – TIC, instituída pelo decreto 29.227, de 13/03/2008, na qual os órgãos públicos têm como base para definir suas ações internas.

E-mail: cac@nutec.ce.gov.br
Fax: 3101-2436

Solicitamos que, caso o seu e-mail enviado à nossa instituição retorne, favor entrar em contato com a supervisão do Núcleo Central de Atendimento ao Cliente: (85) 3101.2446

 

Para concretizar o atendimento, envie-nos as seguintes informações para os dados cadastrais:

• CNPJ ou CPF;

• Razão social; 

• Endereço completo;

• Pessoa para contato;

• Telefone;

• E-mail;

• Fax.

 

Proposta de Serviços – PS:
Ao solicitar a realização de um serviço, será gerado uma Proposta de Serviço (PS), onde estará especificado:

• Valores;

• Validade da proposta;

• Forma e condições de pagamento.

 

A PS é feita pela unidade responsável do serviço no prazo de até 72 horas, e em seguida é enviada pela Central ao Cliente, através de fax, e-mail ou presencial.

O cliente deve, conforme a negociação realizada, assinar a PS e enviar junto com o comprovante de pagamento, seguindo o mesmo procedimento.

 

Entrega de amostras:

Qualquer amostra entregue na Central de Atendimento deve ser identificada de acordo com as informações abaixo:

• Alimentos: Lote, fabricação, validade do produto, marca e sabor.

• Construção Civil: Apresentar um documento especificando o nome da obra, local de aplicação, procedência da amostra, resistência esperada (FCK esperado), data da moldagem e idade do corpo de prova – CP’s.

• Equipamentos para calibração e cilindros: As identificações estão no próprio produto.

 

É importante que amostra venha acompanhada por um documento elaborado pela empresa solicitante com as informações essenciais que devem conter no laudo ou relatório.

 

Para maiores esclarecimentos entrar em contato com o Nucac:
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefones:

(85) 3101.2446 – Supervisão do Núcleo de Negócios

(85) 3101.2445 – Atendente

(85) 3101.2447 – Atendente

E-mail: cac@nutec.ce.gov.br

Fax: (85) 3101-2436

Ou preencha o formulário abaixo: