Capacitação online: estão abertas as inscrições para a Jornada Creative de fevereiro

18 de fevereiro de 2021 - 22:00 # # # #

Com o tema focado em Excel, o evento irá proporcionar um conteúdo completo e totalmente gratuito

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará, por meio da sua Agência de Inovação, oferece mensalmente workshops online e de qualificação profissional totalmente gratuitos. No dia 25 de fevereiro, às 19 horas, mais uma edição da Jornada Creative será transmitida pelo canal no YouTube do Nutec, com o tema ‘Excel do básico ao Dashboard’.

O Excel é um dos programas de elaboração de planilhas eletrônicas mais usados do mundo. Para Bruna Andrade, gerente de inovação do Nutec, saber usar o software é um diferencial importante até mesmo na concorrência por emprego. “Por ser uma poderosa ferramenta para visualização e análise de dados, o programa facilita o trabalho individual e em equipe, além de agilizar e dinamizar a organização das informações, o que facilita a tomada de decisão. Por isso, muitos processos seletivos exigem que o candidato saiba usar o Excel”, explica.

A capacitação promovida pela Agência de Inovação do Nutec será ministrada pela Larisse Cavalcante, Data Analyst e Engenheira de Alimentos pela UFC, e Amanda Beserra, graduanda em Engenharia Química da UFC. Os participantes vão poder aprender como atuar com planejamentos, através de planilhas, criar funções e fórmulas, conhecer a formatação de células e construir gráficos inteligentes. Ao fim, os inscritos receberão certificados.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://abre.ai/nutec-creative