Cerificação em incubação é objetivo do Nutec

19 de dezembro de 2017 - 14:10

Neste mês de dezembro, a Agência de Inovação da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), através do seu Parque Tecnológico (Partec), tem trabalhado para fortalecer sua experiência em incubação, conseguindo a certificação do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne 1). O objetivo é aprimorar o atendimento aos incubados para garantir uma taxa maior de sucesso dessas empresas no mercado após o período de consultoria.

Os últimos dias têm sido de otimização de processos, autoavaliação, feedbacks e outras adaptações necessárias para que as novas empresas tenham resultados cada vez mais rápidos e duradouros dentro de seus objetivos estratégicos.

A Agência de Inovação já tem anos de experiência com inovação e agora almeja padronização e transparência dos seus métodos. A intenção dos especialistas em negócios do Partec é chegar em um número maior de incubados e também garantir um aumento da taxa de evolução das empresas no quesito inovação, patentes, análise mercadológica, finanças e planejamento.