Chamada Especial para o Programa de Incubação do Nutec

6 de janeiro de 2020 - 17:26 # # # # #

As inscrições serão realizadas para os ciclos de “Prototipação” e “Mercado”

A Agência de Inovação do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) abre, nesta segunda-feira (06), as inscrições para a chamada especial do Programa de Incubação “Você, empreendedor!”. O programa busca startups, empreendimentos criativos ou empreendedores individuais para a participação dos ciclos II e III, denominados “Jogando Duro” e “Agora Vai”, respectivamente. Para se inscrever, a empresa deve estar em fase de prototipagem ou mercado.

A seleção para a participação da chamada especial é composta por duas etapas: na primeira, os interessados deverão preencher formulário no site oficial do Nutec até o dia 08 de janeiro. Após a análise das propostas, os selecionados serão convocados para a segunda etapa: uma entrevista no dia 10 de janeiro, conforme calendário a ser publicado no site do Nutec. O resultado será divulgado no dia 13 de janeiro também no site institucional do Nutec.

O ciclo “Jogando Duro” terá uma duração de 6 meses e “Agora Vai” terá 3 meses. A gestão da incubadora garante a continuidade das mentorias “fora da caixa” e “em grupo” , estabelecendo um ambiente favorável ao desenvolvimento das ideias e a possibilidade de transformá-las em negócios.

O Programa de Incubação do Nutec sofreu uma reestruturação em 2019, com a redução do tempo do processo de incubação e a aproximação dos participantes com instituições públicas e privadas.

Saiba mais:


Downloads

Ícone
06 de janeiro de 2020

Chamada Especial do Programa de Incubação do Nutec “Você, empreendedor!”


Faça sua inscrição aqui