Design Thinking – Aprenda a resolver problemas com Criatividade e Inovação

20 de novembro de 2019 - 16:15 # # # #

A Agência de Inovação do Nutec convida para mais uma edição do Nutec Creative com o tema: “Design Thinking – Aprenda a resolver problemas com Criatividade e Inovação”. O workshop é gratuito e será ministrado pelo Co-Founder da Faculdade de Inovação e Negócios EASE Brasil / Quality Thinker, Francisco Lima, dia 28 de novembro, às 14h, na Agência de Inovação do Nutec.

“Design Thinking” é um conjunto de ações e estratégias para resolução de problemas e soluções inovadoras para empresas de todos os tamanhos e segmentos. O método tem por objetivo desenvolver em toda a equipe uma nova mentalidade, com foco na criatividade, na empatia e na união entre os colaboradores, visando sempre a satisfação do cliente e o crescimento da empresa.

Francisco Lima é publicitário e Quality Thinker, com MBA em qualidade e sustentabilidade empresarial e formação com Lead auditor ISO 9001 (IRCA). Possui 18 anos de experiência nas áreas de consultoria estratégica e inovação, gestão empresarial e marketing industrial e de serviços em empresas de médio e grande porte.

Inscreva-se gratuitamente pelo link

Serviço

Nutec Creative
Dia 28/11/2019, às 14h.
Agência de Inovação do Nutec
Rua Rômulo Proença s/n- Pici
Inscrições gratuitas