Em São Paulo, incubada do Nutec participa da Campus Party Brasil 2019

21 de fevereiro de 2019 - 16:59 # # # # #

A QNQ NEO-Indústria apresentou seu produto durante os seis dias de evento

Na última semana, de 12 a 17 de fevereiro, aconteceu em São Paulo a 12ª edição da Campus Party Brasil. O C.E.O da QNQ NEO-Indústria, empresa incubada no Nutec, Ismael Mendes, participou do evento expondo o produto Top Glow Auto, desenvolvido com nanotecnologia para limpeza, polimento e proteção de veículos, sem utilização de água.

Mendes teve a oportunidade de apresentar seu produto para o ministro da Ciência e Tecnologia e Comunicações (MCTIC), Marcos Pontes. Durante sua palestra na Campus Party, Pontes ressaltou a importância das startups para o Brasil: “Precisamos de empreendedores que usem suas criatividades para encontrar soluções que ajudem o Brasil. Queremos startups sustentáveis, que usem os materiais existentes e que privilegiem a reciclagem”, disse.

A QNQ NEO-Indústria, além do C.E.O Ismael Mendes, tem como sócio Clauber Castelo Branco. A empresa tem como foco o desenvolvimento da nanotecnologia para aplicação dos produtos sem utilização de água, eco-friendly e que tenham multifuncionalidade.

Saiba mais sobre a incubadora de empresas do Nutec Partec