Nutec apoia encontro de empreendedoras em Fortaleza

22 de outubro de 2019 - 15:45 # # # #

A Rede Mulher Empreendedora, através da sua embaixadora do Ceará, Bruna Sousa, e com o apoio do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) promoveu no último sábado (19) a 3ª edição do Café com Empreendedoras de Fortaleza. O encontro que tem como objetivo fomentar o mercado empreendedor e fortalecer o protagonismo feminino.

Com 136 mulheres participando, a programação do evento contou com duas palestras: Marketing Digital: o que é, e como fazer?, com a publicitária e mestre em administração Ariana Melo; e Como minimizar os conflitos internos nas organizações, com a psicóloga especialista em recursos humanos, Socorro Viana.

Além das palestras o encontro ainda contou a empreendedora Mirna Bessa, que junto com suas irmãs possui um salão de beleza especializado em cabelos cacheados e que estimula a valorização da beleza natural; e da socióloga Cícera Maria Silva, Fundadora do Bairro Passaré em Fortaleza, coordenadora Geral do Movimento Terra Nossa (MTN) no Brasil e Presidenta da AME CEARÁ (Associação Das Mulheres Empreendedoras Do Ceará).

A embaixadora Bruna Sousa conta que é uma alegria em ver mulheres reunidas buscando objetivo de crescimento. “O evento me deixa orgulhosa por proporcionar a qualificação de mulheres e possibilitar que elas exerçam posições de comando e façam a diferença”, finaliza.

Quem nunca participou do Café com Empreendedoras poderá participar das próximas edições. A ideia é que seja um encontro periódico.

O 3º Café com Empreendedoras contou com a realização da Rede Mulher Empreendedora, o apoio do Ela Pode e do Nutec e o patrocínio das empresas Escala Imóveis, Colégio Araújo Félix, Upme, Dr. Carlos Vinicius, Super Lagoa, Yaw Guinada, Marcela Veras, Banco Original, Mari Frescurite, Ana Paula Hair, Belezoca, Arrasa Biju, Salão Florescer, Ubfor, Senac.