Trilogia de Inovação traz o tema Storytelling

12 de fevereiro de 2020 - 16:13 # # # # #

Depois do sucesso do primeiro episódio da “Trilogia de Inovação” do programa Nutec Creative, o mês de fevereiro traz o tema Storytelling. O evento é totalmente gratuito e voltado para empreendedores que desejam se capacitar aplicando a metodologia para atrair vendas e atender as necessidades dos clientes.

A franquia Star Wars é um dos maiores cases de Storytelling. Em meio a tantas mídias e a falta de atenção dos consumidores, o storytelling é o que prende o foco das pessoas. A estratégia é “fragmentar” as histórias, onde pedaços da saga são contados em diferentes canais e os acontecimentos da narrativa original se expandem. Os filmes estão atrelados às raízes da mitologia, envolvendo figuras como cavaleiros, reis e bruxas, e inspirada em John Carter, Flash Gordon e no filme Planeta dos Macacos.

Rodrigo Tavares será o facilitador. O segundo episódio da “Trilogia de Inovação” acontecerá no dia 19 de fevereiro (quarta-feira), às 14 horas, na sede do Jornal O Povo, Avenida Aguanambi, 282, José Bonifácio. Rodrigo é Community Manager do NINA Venture Builder, professor do IPOG, facilitador de alto impacto, storytelling e pitch.

Segundo a gerente de inovação do Nutec, Bruna Sousa, o Storytelling leva em conta que as pessoas tomam decisões baseadas em emoções. “No Nutec Creative de fevereiro, o público poderá aprender a criar experiências de comunicação e conexão através desse método”, explica. As inscrições podem ser realizadas no link .

 

Rodrigo Tavares

Administrador de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é empresário e, há 15 anos, palestrante e facilitador nas áreas de Apresentações de Alto Impacto, Storytelling, Oratória, Pitch, Design de Slides, Empreendedorismo e Inovação.

Storytelling

Palestrante: Rodrigo Tavares
Data: 19/02/2020
Horário: 14 horas
Local: Jornal O Povo
Endereço: Avenida Aguanambi, 282, José Bonifácio
Inscrições: //bit.ly/385RWFS

 

Saiba mais: Nutec Creative