Estão abertas as inscrições para o Programa Rede de Apoio à Incubação e Aceleração (PRAIA)

25 de fevereiro de 2021 - 15:48 # # # # #

Startups de base tecnológica do Brasil inteiro podem se inscrever no programa que conta com o apoio do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial (Nutec)

Com o objetivo de selecionar empresas de base tecnológica para serem incubadas e impulsionadas, o PRAIA está com inscrições até o dia 10 de março. Startups de todo o Brasil já existentes e interessadas em dar um upgrade em suas ideias de negócios ou em empreendimentos, podem fazer a inscrição por meio online, neste link ou pelo site https://vemserpraia.com.br/

O programa tem como idealizadores a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec); o Criarce, por meio do FabLab; o Programa Corredores Digitais; e o Instituto Atlântico e ICC Biolabs. Nessa segunda edição, os participantes poderão ter uma experiência única no desenvolvimento de soluções tecnológicas com ajuda de empresas ligadas ao setor.

São 250 horas de engenharia, rede de mentoria, conexão com mercado e possíveis investidores, jornada customizada, recursos e muito mais. Podem participar do projeto as startups que estejam com o CNPJ ativo há no mínimo seis meses.

A edição deste ano foi lançada na última terça-feira (23) ao vivo, pelo YouTube, e contou com a participação de convidados, dentre eles: o secretário da pasta de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), Inácio Arruda; a gerente de inovação do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), Bruna Andrade; a gerente de inovação ICC Biolabs, Marina Lecas; o superintendente do Instituto Atlântico, Francisco Moreto.

Para saber mais, acesse o site: https://vemserpraia.com.br/