FdC retoma formato presencial e promete reunir 30 mil visitantes

28 de outubro de 2022 - 09:43 # # # # # #

Programação incluirá palestras nacionais e temáticas como metaverso, robótica e cultura maker, além de espaço para negócios e networking

Torneio de robótica, hackathon, arena metagames e atividades com drones são algumas das atrações que serão apresentadas durante a 6ª edição da “Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios”. O evento será realizado presencialmente nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Após dois anos ocorrendo apenas em formato virtual, a FdC 2022 promete reunir cerca de 30 mil pessoas durante os três dias de evento. O público-alvo é formado por jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral.

A FdC 2022 contará com um palco multiuso, onde serão realizadas palestras com nomes nacionais, além de atividades simultâneas e espaços para negócios e networking. A programação é inteiramente gratuita e acontecerá no horário das 14h às 21h, no Pavilhão Oeste, com destaque para oficinas, mostras de tecnologias, exposição de museus e muito mais.

A “Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios” é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e Instituto Centec.

Serviço:

6ª edição da “Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios”
Data: 3, 4 e 5 de novembro de 2022 (de quinta-feira a sábado)
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste
Entrada franca
Realização: Governo do Ceará/Secitece e Instituto Centec