Feira do Conhecimento será realizada em plataforma de realidade virtual

15 de outubro de 2020 - 14:57

Lançamento da FdC Digital acontece no dia 22/10 (próxima quinta-feira) com divulgação da programação e outras novidades desta edição

 

Com formato exclusivamente digital este ano, a 4ª edição da Feira do Conhecimento promete proporcionar aos participantes uma experiência única e inesquecível, em um ambiente imersivo em realidade virtual. A FdC Digital é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), e será lançada em uma live no dia 22/10 (quinta-feira), às 10 horas, via Google Meet, no link https://meet.google.com/pmh-ajdv-ptf.

O secretário Inácio Arruda comandará o evento de lançamento, que contará com a divulgação da programação, da nova identidade visual e outras novidades da FdC Digital, que será realizada de 9 a 11 de dezembro.

A edição deste ano acontecerá em uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D com acesso 100% online e gratuito. Serão três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, cultura maker, inteligência artificial e muito mais.

Arena do Conhecimento virtual

Este ano, as palestras e a interação estarão garantidas na Arena do Conhecimento Virtual. O ambiente contará com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas com palestrantes nacionais e internacionais e especialistas convidados, que abordarão temáticas atuais e estratégicas.

Exposição 3D

O pavilhão de exposição da FdC Digital terá 75 estandes virtuais e personalizados para dar destaque e visibilidade às marcas apoiadoras, empresas e instituições participantes. As empresas e instituições interessadas em expor na feira poderão ter mais detalhes sobre os espaços disponíveis e as cotas de patrocínio no site www.feiradoconhecimento.com.br.

Como participar

O público-alvo da Feira do Conhecimento é formado por jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral. O acesso do visitante é gratuito, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento.

Serviço:

Lançamento da Feira do Conhecimento Digital

Data: 22/10, quinta-feira, às 10h, via Google Meet – https://meet.google.com/pmh-ajdv-ptf

www.feiradoconhecimento.com.br

 

Fonte: SECITECE