Nutec participa da Feira Internacional do Mármore e Granito

14 de fevereiro de 2020 - 17:09 # # # #

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) participou da 49ª edição da Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitória Stone Fair, que ocorreu de 11 a 14 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, em Vitória (ES). Durante a feira, foram apresentados os serviços da instituição na área de rochas ornamentais e ensaios químicos.

A comitiva do Nutec, formada pelo gerente de negócios, Gabriel Aguiar, o gerente de materiais, Fernando Bacelar, e o Geólogo, Wollker Soares, visitou stands das principais empresas de rochas ornamentais do país, mantendo contatos comerciais e realizando interação com os players do segmento.

Na oportunidade, foi apresentado ao trade industrial capixaba, os serviços tecnológicos da instituição, bem como sua capacidade de ofertar suporte técnico–analítico ao setor de rochas ornamentais daquela região.

Segundo Gabriel, a participação no evento é de grande importância. “É muito relevante estar nessa feira para mostrar esse equipamento do estado do Ceará e aproximar relações com o trade industrial de outras regiões”, enfatiza.

Fernando chamou atenção para a qualidade dos serviços prestados no Laboratório de Rochas Ornamentais (LRO) do Nutec. A instituição conta com certificação da ISO 9001. “Ofertamos hoje todas as análises demandadas pelo setor com garantia de qualidade e chancela de um organismo público estadual”, destaca.

A feira acontece anualmente e reúne as principais empresas do mercado nacional e internacional, bem como fornecedores de máquinas e equipamentos do segmento. O evento é o maior da América Latina, na atualidade, recebendo expositores e visitantes da China, Índia, Itália, e EUA.

 

Serviços LRO