Inscrições para o Programa Centelha podem ser feitas até o dia 13 de dezembro

9 de dezembro de 2019 - 09:55 # # # #

Fonte: Funcap

A Funcap informa a prorrogação do prazo para a inscrição no Programa Centelha, destinado a financiar projetos inovadores de empresários individuais e micros e pequenas empresas. O novo prazo é o próximo dia 13 dezembro. O objetivo da medida é possibilitar a entrada de trabalhos que foram finalizados a tempo de concorrer dentro do período inicial de inscrições.

O Programa Centelha irá beneficiar 28 projetos fornecendo até R$ 80 mil, na modalidade subvenção econômica, para cada um. Entre os itens financiáveis estão cobertura de despesas com hospedagem e alimentação para participar de eventos de capacitação, passagens aéreas ou terrestres nacionais; material de consumo como livros, softwares e peças de reposição de equipamentos e serviços de terceiros; entre outros.

Outra informação importante para os candidatos é que o site oficial do programa, que fica hospedado nos servidores da Finep, passou por um período de instabilidade ontem, dia 18/11, mas o problema técnico foi solucionado e o endereço já pode ser acessado normalmente.

Mais informações: programacentelha.com.br

Íntegra do edital: programacentelha.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Edital-Centelha-CE.pdf

Inscrições: ce.programacentelha.com.br/