Governo do estado aprova melhoria salarial para servidores do Nutec

24 de dezembro de 2021 - 12:53

Foto: divulgação

Dentro da política de valorização dos servidores públicos estaduais, diretriz adotada pelo governador Camilo Santana, o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial (Nutec) logrou êxito nos pleitos submetidos ao Governo do Estado relacionados às melhorias salariais. As negociações foram fundamentadas na evolução do Nutec enquanto provedor de soluções tecnológicas para as diversas partes interessadas: indústrias, setor público e sociedade.

O Nutec atua nas áreas de energias, alimentos, meio ambiente, materiais, além de oferecer suporte a outros segmentos, realizando entregas com destacado valor agregado graças à sua moderna capacitação tecnológica ampliada no atual governo com novos laboratórios, oficinas e ambientes inovadores.

Nesta perspectiva de seguir avançando, a valorização dos recursos humanos configura-se como condicionante de sucesso. A atuação na pesquisa, inovação e prestação de serviços técnicos e tecnológicos impõe ao Nutec a busca contínua por aperfeiçoamento e melhorias de seus recursos humanos, assegurando equipes sempre motivadas.

“O Nutec, no atual governo, recebeu investimentos importantes que transformaram seu perfil tecnológico. A melhoria salarial de sua força de trabalho é uma conquista essencial para que a autarquia continue evoluindo. A Secitece desde o início da atual gestão adotou isso como prioridade”, assinalou Inácio Arruda, Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior – SECITECE, da qual o Nutec é vinculado.

“Essa é uma conquista da diretoria executiva e dos servidores que representa a certeza de que a instituição é importante para o Sistema de Ciência e Tecnologia do Estado, que cumpre relevante papel e que seguirá firme e valorizada em busca de uma atuação marcada pela excelência e novas conquistas. E aqui, aproveito para reconhecer e agradecer o imprescindível compromisso e apoio do Secretário Inácio Arruda, destacou Francisco Magalhães, Presidente do Nutec.

As formas de remuneração aprovadas incluem melhorias nos salários, além de contemplar ainda uma modalidade de remuneração por desempenho.