II Corrida do Nutec nesta sexta (6)

4 de janeiro de 2017 - 00:00

II Corrida do Nutec nesta sexta (6)

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), através da Gerência de Gestão de Pessoas (Gespe) promove nesta sexta-feira (6) a II Corrida d Nutec, com o patrocínio da Associação dos Servidores do Nutec (Asnut), Task Tecnologia e Automação de Sistemas de Informática Ltda e Lap Engenharia. A partir das 8 da manhã, os 54 competidores estarão a postos na Central de Atendimento do Nutec (Cac). A corrida é beneficente e as inscrições correspondem a 400 gramas de leite em pó que serão entregues a um representante da Associação Peter Pan.

O circuito feminino será de duas voltas completas em torno do Nutec, correspondente a 1 quilômetro e 300 metros. Já para os homens, o percurso é maior, são 2 quilômetros, três voltas. Fiscais estarão a postos em pontos estratégicos para evitar a criação de atalhos. A cada volta, o atleta ganha uma fita indicativa. O primeiro que chegar com a quantidade determinada de fitas será o vencedor.

Programação

8h Abertura

8h 15 min Entrega das doações

8h 20 min Largada na seguinte sequência:

  1. Mulheres maiores de 40 anos

  2. Mulheres menores de 40 anos

  3. Homens maiores de 40 anos

  4. Homens menores de 40 anos

Premiação

1o. lugar: 100 reais

2o. lugar: 70 reais

3o. lugar: 30 reais

Além da premiação, serão entregues medalhas de ouro, prata e bronze. Quem ficar para trás, mas conseguir concluir o circuito da corrida, ainda tem chance de ganhar a premiação no valor de R$ 400,00, através de sorteio com o nome dos participantes, que será realizado após a última competição. O recebimento do kit e a entrega das doações estão sendo realizados na Assessoria da Qualidade (Asqua).

Arinne Oliveira

Assessoria de Comunicação do Nutec

(85) 31016925