Inscrições abertas: Integrando ESG no DNA Corporativo

26 de fevereiro de 2024 - 11:07 # # #

O evento fornece certificado de participação
Considerado um aspecto essencial da sustentabilidade empresarial e que está se tornando cada vez mais relevante no cenário corporativo e de investimentos, o ESG (Environmental, Social, Governance) ou, em português, Ambiental, Social e Governança, será tema do evento promovido pelo Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec). Intitulada “Integrando ESG no DNA Corporativo: Construindo um Futuro Sustentável”, a capacitação acontece no dia 1º de março, a partir das 14h, na sede do Nutec. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo Sympla.

Destinado a gestores, empresários, estudantes e interessados na temática ESG, o evento terá a participação do presidente e da vice-presidente da Comissão em ESG da Ordem dos Advogados do Ceará (OAB-CE), Jackes Araújo e Eveline Correia. A mediação será realizada pela pesquisadora do Nutec e especialista em Gestão e Planejamento Ambiental, Andrea Girão.

A capacitação vai abordar temas como a implementação de práticas ESG no ambiente corporativo; o papel do colaborador no processo; os desafios e oportunidades a partir da prática ESG e seu impacto no cenário corporativo e de investimentos.

“Cada vez mais o mercado está priorizando empresas com práticas sustentáveis. O próprio consumidor tem dado ênfase às compras e a serviços de empresas que tenham relatório e práticas sustentáveis”, destaca Eveline Correia sobre a importância da temática.

Serviço

Integrando ESG no DNA Corporativo: Construindo um Futuro Sustentável

Dia e hora: 1º de março, a partir das 14h.
Local: Auditório Telmo Bessa – Nutec (Rômulo Proença, S/N, Campus do Pici)
Inscrições Gratuitas: https://www.sympla.com.br/integrando-esg-no-dna-corporativo-construindo-um-futuro-sustentavel__2350972
Certificado: sim