Jornada Creative: organização e produtividade foram os temas debatidos dessa edição

28 de agosto de 2020 - 14:12 # # # # # #

Na última quinta-feira (27), o Nutec realizou, por meio de sua Agência de Inovação, mais uma edição da Jornada Creative. O encontro teve como tema: “Como ser mais ágil e produtivo organizando melhor o seu tempo”, e foi ministrado por Jéssica Rangel, psicóloga com atuação na área organizacional e orientadora de carreira.

 

Transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Nutec, o evento trabalhou a gestão de tempo, tanto no âmbito pessoal como profissional. A psicóloga apresentou aos participantes métodos simples e eficazes para otimizar a produtividade, evitar a procrastinação e o retrabalho. O público colocou a “mão na massa” e interagiu sobre o tema.

Novo formato

A Jornada Creative é um dos programas do Nutec que foi reformulado para atender às necessidades de segurança que o momento de pandemia impõe. Hoje, o evento acontece de forma 100% on-line e os temas têm a premissa de resolver problemas e mostrar caminhos para novos empreendedores.

Pâmela Soares, analista de planejamento e inovação do Nutec e responsável pelo programa, afirma que o formato on-line agradou ao público: “Conseguimos manter a média de público dos eventos presenciais e, o mais importante, sem perder a interação entre os participantes, que consideramos fundamental para o processo de aprendizado”, finalizou.