Mês do Consumidor: pesquisa de marca grátis

6 de março de 2021 - 13:36 #

O Nutec, através da sua Agência de Inovação, promove ação para o mês do consumidor

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor. Para celebrar essa data, o Nutec, por meio da sua Agência de Inovação, realiza um mês promocional no serviço de pesquisa de marca. Os primeiros 30 inscritos no formulário abaixo poderão solicitar essa etapa do registro de marca gratuitamente.

Pesquisa de marca

A pesquisa de viabilidade da marca é uma etapa essencial para solicitar o registro, pois o resultado demonstrará se já existe outra marca registrada semelhante com a que você pretende registrar ou se está disponível, além de verificar se existe semelhança entre os produtos ou serviços.

Entendendo a importância do registro de marca e considerando o contexto de pandemia, no qual os empreendedores precisam se reinventar e superar muitos desafios, a Agência de Inovação do Nutec disponibilizou o serviço de pesquisa de marca GRATUITO durante o mês de março para os 30 primeiros empreendedores ou empreendimentos que se inscreverem. Essa ação tem o objetivo de ajudar a tornar marca mais forte, transformando-a no maior patrimônio da empresa ou da startup.

O Nutec busca contribuir e incentivar o empreendedorismo no Estado do Ceará por meio de várias iniciativas, dentre elas, podemos citar o uso de propriedade intelectual para alavancar negócios.

 

Qual a importância do Registro de Marca?

A marca representa a identidade de uma empresa ou de um produto. O seu registro garante que o nome usado pela empresa e seu produto sejam exclusivos de quem os registrou. A marca é um dos bens mais preciosos de uma organização e por isso precisa de proteção. Depois que você consegue fazer a sua marca crescer, ela pode valer uma grande quantia e despertar interesse de vários investidores.