Minicurso pioneiro de Arquitetura Fotovoltaica do Nutec

23 de novembro de 2016 - 16:14

Minicurso pioneiro de Arquitetura Fotovoltaica do Nutec


Nutec participa da Semana de Engenharia de Energias Renováveis na UFC

Especialistas do Laboratório de Eficiência Energética e Energias Renováveis do Nutec contribuirão com o evento ministrando minicurso pioneiro sobre Arquitetura Fotovoltaica e palestras sobre o tema.

O mestre Isaac Diego Pereira de Sousa estará proferindo o minicurso de duração de seis horas nos dias 24 e 25/11/2016 no horário das 09h00 às 12h00 no Centro de Tecnologia da UFC, no laboratório de informática do CT (bloco 717), sobre Arquitetura Fotovoltaica assistida por computador em ambiente SketchUp Make.

O mestre Jean França Santos Aquino e o mestre Epitacio Nascimento Filho , serão conferencistas nessa Semana de Engenharia de Energias Renovaveis 2016 da UFC. O primeiro com o tema Inovação Tecnológica de Integração de Película Solar Fotovoltaica Automotiva na Recarga da Bateria de Acumuladores Elétricos Veicular” no dia 25/11 das 14h00 às 16h00 e o segundo com o tema “CDM Petrobras Wind Power Project for Oil Pumping at Macau, Brazil no dia 23/11 das 10h00 às 12h00.

As incrições são feitas gratuitamente no seguinte endereço de correio eletrônico de contato com a Semana de Engenharia de Energias Renováveiscontato.seer@gmail.com

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – NUTEC
www.nutec.ce.gov.br