Novo presidente da Asnut é empossado

6 de janeiro de 2016 - 18:25

Novo presidente da Asnut é empossado

Rosinaldo Braga Costa é o sucessor de Jeruza Feitosa de Matos que estava no cargo há dez anos.

A Associação dos Servidores da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec) está com nova direção. Rosinaldo Braga Costa foi empossado presidente ontem (5) juntamente com a nova diretoria. Sem concorrentes, a chapa única foi deferida por aclamação.

Rosinaldo agradeceu a à ex presidente, homenageando seu tempo de contribuição e dedicação através de uma placa de reconhecimento. Também pediu apoio aos servidores para dar continuidade ao trabalho da associação em prol de um bem maior- foco na resolução dos problemas de reposição salarial. Para ele, cinco representantes são importantes, mas não suficientes para promover as mudanças necessárias no Nutec.

Já a ex presidente Jeruza Feitosa agradeceu a confiança que lhe foi dedicada nos últimos dez anos. Relembrou, ainda, as principais realizações da Asnut ao longo de sua gestão, que incluíam o aumento do percentual da gratificação de doutores de 30% para 60% e a incorporação de até 40% de insalubridade na remuneração dos técnicos de laboratório.

Em consonância com os novos gestores, o presidente do Nutec, Francisco das Chagas Magalhães, acredita na importância da unificação de forças ao mesmo tempo que reconhece a atividade da associação “ O trabalho da diretoria que sai pode ser tomado como referência para a diretoria que entra.” completa.

Conheça os novos nomes da diretoria da Asnut

Presidente: Rosinaldo Braga Costa

Vice Presidente: Solange Maria Bastos Girão

Diretora Administrativa: Maria Elizabet Lopes:

Diretora Financeira: Maria Giovanna de Oliveira Damasceno:

Diretor Sócio Cultural:Raimundo Notato Gomes

Sobre a Asnut

A Assnut é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão defender os interesses dos associados apoiando-os em suas reivindicações, criando mecanismos necessários para o desenvolvimento de ações na área social, cultural e jurídica, motivando-os para uma consciência política e ambiental na construção de uma sociedade justa e sustentável. A Asnut participa ativamente de fóruns, assembleias, reuniões e informa suas realizações através de um jornal de circulação interna bimestral.

85 3101.6925 | 85 8732.2056

arinne.mauricio@gmail.com