Núcleo Central de Atendimento ao Cliente (Nucac)
24 de agosto de 2011 - 11:41
A Central de Atendimento ao Cliente atende com eficiência demandas do setor público e privado voltada para as seguintes áreas de atuação:
- Alimentos ( Físico-química e Microbiológica );
- Química
- Construção civil;
- Rochas de revestimento e tratamento de superfície corrosão;
- Mecânica e materiais;
- Elétrica, automação, mecânica e energia ;
- Incubadora de empresas,
- Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT
Você pode enviar sua solicitação via e-mail, fax ou presencialmente
Em respeito à Política de Segurança da Informação dos Ambientes de Tecnologia da Informação – TIC, instituída pelo decreto 29.227, de 13/03/2008, na qual os órgãos públicos têm como base para definir suas ações internas.
- E-mail: cac@nutec.ce.gov.br
- Fax: 3101-2436
- CNPJ ou CPF;
- Razão social;
- Endereço completo;
- Pessoa para contato;
- Telefone;
- E-mail;
- Fax.
Ao solicitar a realização de um serviço, será gerado uma Proposta de Serviço (PS), onde estará especificado:
- Valores;
- Validade da proposta;
- Forma e condições de pagamento.
A PS é feita pela unidade responsável do serviço no prazo de até 72 horas, e em seguida é enviada pela Central ao Cliente, através de fax, e-mail ou presencial.
O cliente deve, conforme a negociação realizada, assinar a PS e enviar junto com o comprovante de pagamento, seguindo o mesmo procedimento.
Entrega de amostras:
Qualquer amostra entregue na Central de Atendimento deve ser identificada de acordo com as informações abaixo:
- Alimentos: Lote, fabricação, validade do produto, marca e sabor.
- Construção Civil: Apresentar um documento especificando o nome da obra, local de aplicação, procedência da amostra, resistência esperada (FCK esperado), data da moldagem e idade do corpo de prova – CP’s.
- Equipamentos para calibração e cilindros: As identificações estão no próprio produto.
É importante que amostra venha acompanhada por um documento elaborado pela empresa solicitante com as informações essenciais que devem conter no laudo ou relatório.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Telefones:
3101.2446 – Supervisão do Núcleo de Negócios
3101.2445 – Atendente
3101.2447 – Atendente
E-mail: cac@nutec.ce.gov.br
Fax: 3101-2436