Núcleo Central de Atendimento ao Cliente (Nucac)

24 de agosto de 2011 - 11:41

A Central de Atendimento ao Cliente atende com eficiência demandas do setor público e privado voltada para as seguintes áreas de atuação:

  • Alimentos ( Físico-química e Microbiológica );
  • Química 
  • Construção civil;
  • Rochas de revestimento e tratamento de superfície corrosão;
  • Mecânica e materiais;
  • Elétrica, automação, mecânica e energia ;
  • Incubadora de empresas,
  • Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT

Você pode enviar sua solicitação via e-mail, fax ou presencialmente

Em respeito à Política de Segurança da Informação dos Ambientes de Tecnologia da Informação – TIC, instituída pelo decreto 29.227, de 13/03/2008, na qual os órgãos públicos têm como base para definir suas ações internas. 

Solicitamos que, caso o seu e-mail e enviado à nossa instituição retorne, favor entrar em contato com a supervisão do Núcleo Central de Atendimento ao Cliente: 3101.2446
> Para concretizar o atendimento, envie-nos as seguintes informações para os dados cadastrais:
  • CNPJ ou CPF;
  • Razão social;
  • Endereço completo;
  • Pessoa para contato;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Fax.

Proposta de Serviços – PS:

Ao solicitar a realização de um serviço, será gerado uma Proposta de Serviço (PS), onde estará especificado:

  • Valores;
  • Validade da proposta;
  • Forma e condições de pagamento.

A PS é feita pela unidade responsável do serviço no prazo de até 72 horas, e em seguida é enviada pela Central ao Cliente, através de fax, e-mail ou presencial.

O cliente deve, conforme a negociação realizada, assinar a PS e enviar junto com o comprovante de pagamento, seguindo o mesmo procedimento.

Entrega de amostras:

Qualquer amostra entregue na Central de Atendimento deve ser identificada de acordo com as informações abaixo:

  • Alimentos: Lote, fabricação, validade do produto, marca e sabor.
  • Construção Civil: Apresentar um documento especificando o nome da obra, local de aplicação, procedência da amostra, resistência esperada (FCK esperado), data da moldagem e idade do corpo de prova – CP’s.
  • Equipamentos para calibração e cilindros: As identificações estão no próprio produto.

É importante que amostra venha acompanhada por um documento elaborado pela empresa solicitante com as informações essenciais que devem conter no laudo ou relatório.

Para maiores esclarecimentos entrar em contato com o Nucac:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefones:

3101.2446 – Supervisão do Núcleo de Negócios

3101.2445 – Atendente

3101.2447 – Atendente

E-mail: cac@nutec.ce.gov.br

Fax: 3101-2436