NUTEC escolhe seus representantes para a Semana do Servidor

17 de outubro de 2011 - 11:29

 

A eleição descontraída integrou os colaboradores no dia da abertura da urna.

As eleições conseguiram incentivar 161 colaboradores a votarem nos candidatos de sua preferência na última terça-feira (11), na Unidade de Recursos Humanos do Nutec . Em um clima de disputa e descontração, a Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará escolheu seus representantes para desfilar na Semana Estadual do Servidor Público, no dia 27 de outubro no Centro de Conveniência do Cambeba.

Para a categoria de  Miss Servidora, de 18 a 35 anos de idade, a instituição, após uma disputa acirrada,  elegeu Cyntia Costa Covas, que iniciou no NUTEC como estagiária em 2009 e atualmente é bolsista da Unidade de Recursos Humanos – URH. “Estou muito feliz por ter sido escolhida e pretendo representar o NUTEC da melhor forma possível. ”- diz ela.

Pela segunda vez  no concurso está  Verônica Araújo Benício Lemos, como Miss Master, categoria que premia colaboradoras acima de 35 anos. Há 4 anos no Nutec, Verônica atualmente é coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo. “Não tinha intenção de ser candidata, mas estou muito feliz em representar o Nutec. Agradeço o incentivo e o carinho que estou recebendo de todos os colegas.” diz Verônica.

Desfilará como Mister, categoria que premiará colaboradores do estado acima de 18 anos, Phelipe Carvalho Silva, o mais recente estagiário do laboratório de Físico-Química do Nutec, estudante de Engenharia de Alimentos da UFC: “Espero representar o Nutec com o bom humor, carisma e vontade de trabalhar das pessoas daqui. Quero passar para os outros tudo que percebo das pessoas da instituição, principalmente a satisfação profissional. Quem trabalha aqui não quer sair. As pessoas amam este lugar” completa o candidato.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do Nutec, Ana Ruth Furtado, a Semana do Servidor é uma ótima oportunidade para integração de vários candidatos, torcedores, núcleos e instituições envolvidas no processo.

Sorbre a Semana

A Semana Estadual do Servidor Público em Fortaleza será realizada do dia 24 a 27 de outubro no Centro de Conveniência no Cambeba (Av. Alfonso Albuquerque de Lima), das 8:00 às 17:00hs. O desfile acontecerá no dia 27 e contará com a participação dos colaboradores e servidores públicos estaduais para a escolha de 3 candidatos: Miss, Miss Master e Mister servidor público. O objetivo é eleger a servidora e o servidor público que reúnam beleza física, simpatia, postura e desenvoltura.

O primeiro lugar no desfile terá como premiação um notebook. As vencedoras também irão ganhar  um look completo da Kokid e um kit de beleza da Niely. A iniciativa deste evento é da Escola de Gestão Pública e os integrantes do grupo técnico de gestão de pessoas -GTDEP.

A semana também terá outras atrações como: demonstração de talentos culturais,  atividades de esporte e lazer, arte, feira de artesanato e expressão artística. No mesmo dia do desfile também acontecerá a entrega da medalha ao mérito aos servidores públicos pelo governador  Cid Gomes.

 

 

Adriana Sousa
Estagiária da Assessoria de Comunicação e Marketing- ASSCOM
Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará- NUTEC

www.nutec.ce.gov.br
driicasousa@hotmail.com

85 31016925

88324595 / 99208206