Nutec ganha título na Semana do Servidor

31 de outubro de 2012 - 14:43

Com direito a torcida organizada, grito de guerra e muita animação, a torcida organizada do Nutec marcou sua participação na Semana do Servidor Público Estadual 2012, encerrada na noite da última sexta-feira (26), no Centro Administrativo do Cambeba, que teve como ponto alto a escolha da Miss Servidora, Miss Master, Mister e Miss Plus Size. A movimentada programação incluiu a entrega de troféus e prêmios aos vencedores das atividades sócio-educativas, culturais e esportivas. Mais de dois mil servidores e familiares participaram da festa, animada pelas bandas Reite e Kbra da Peste.

O secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão (SEPLAG), reiterou que a Semana do Servidor é mais um dos compromissos do governador Cid Gomes de valorização da categoria, fortalecendo a integração dos servidores e familiares. Eduardo Diogo agradeceu a todos que estiveram envolvidos no planejamento e execução das diversas atividades desenvolvidas ao longo da Semana do Servidor, sob a responsabilidade da Escola de Gestão Pública, em parceria com a Secretaria da Cultura, Secretaria do Esporte, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Casa Civil.

Gina Mesquita, da Procuradoria Jurídica do Nutec, ganhou o título de Miss Servidora Master, ficando o 2º lugar com Leila Dumont, da Adagri, e Inês Helena, da EGP, em terceiro. No concurso da Miss Servidora, a vencedora foi Andréa Feijó, da Setur, ficando em 2º lugar Marília Ruth, da Adagri, e em 3º, Ana Jéssica, do Issec. Roberta Quixadá, da EGP, ficou com o título de Miss Simpatia. Conceição Moreira, da SDA, foi escolhida a Miss Servidora Master Simpatia.

Na categoria Miss Servidora Plus Size a classificação foi a seguinte: 1º Alyne Castro, da Cogerh; 2º Cristina Holanda, da Secult; 3º Camila Rodrigues, da EEMP José Maria Falcão; e Miss Simpatia Marcela Maia, da Secopa. Na categoria masculina Danilo Camilo, da SDA, foi eleito o Mister, em 2º lugar ficou Felliphe Railson, da Cearáportos, e em 3º, Paulo Felipe, da Sesporte.

PREMIAÇÕES

Poesia: 1º Ivonete Morais – STDS; 2º Maria do Carmo Ribeiro – EEM Ana Facó (Seduc); e 3º Jório Feitosa – Cagece.

Fotografia: 1º Antônio Ruver – EEMF Almirante Tamandaré (Seduc);2º Marília Aneide – Secitece;3º Alan de Meneses – Sejus; 4º Emília Maria – Secopa;5º Flávia Livino – EGP;6º Márcio Mamede – Ceará Portos;7º Carla Emília Freire – Secopa;8º Maria Amável – Conpam;9º Odorico Eloy – Ipece/Seplag;10º Maria Roseneide – Seduc;11º Rebeca do Carmo – Ceará Portos;12º Rodrigo Damasceno – Conpam.

Jogos: 1º Cagece; 2º Sesporte e TCM.

Intérprete: 1º Ítalo Gutierrez – STDS; 2º Roberta Arrais – GabGov;3º Suzana Soares – Semace.

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
comunicacao@seplag.ce.gov.br
3101.4508