Nutec sedia evento da Gomes de Matos

10 de março de 2020 - 13:41 # # # #

Na manhã da última sexta-feira (06), o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) recebeu CEO, diretores e consultores associados da Gomes de Matos. Na ocasião, os colaboradores da empresa de consultoria puderam entender a cultura organizacional do Nutec e conhecer os seus laboratórios e instalações. A visita faz parte do programa “Pé na Estrada”, que tem o objetivo de conhecer boas práticas de diferentes empresas.

Gomes de Matos

Segundo o coordenador da Agência de Inovação do Nutec, Eduardo Lima, receber a equipe da Gomes de Matos é uma honra. “O Nutec, através da Agência de Inovação, já tem uma relação bem próxima com a Gomes de Matos. Sermos uma das empresas do programa ‘Pé na Estrada’ nos deixa muito felizes, além de fortalecer esse laço que já existe”, afirmou.

Gomes de Matos

A gerente da Agência de Inovação do Nutec, Bruna Sousa, apresentou as áreas de atuação da instituição e mostrou os principais projetos desenvolvidos em 2019. Ao final, os presentes puderam tirar dúvidas. O segundo momento do evento foi uma visita aos laboratórios do Nutec, onde cada área explanou sobre o dia a dia e os ensaios realizados.

Gomes de Matos

Gomes de Matos

Com 24 anos de experiência no mercado de consultoria, a Gomes de Matos vem alavancando organizações através dos serviços de Consultoria, Assessoria e Educação Corporativa. Contam com uma equipe de 40 consultores especialistas, atuando em 9 estados do Brasil. Com o objetivo de desenvolver pessoas, organizações e a sociedade temos trabalhado constantemente para alavancar o poder da paixão, emoção, respeito e amor nas pessoas e organizações.

 

Para mais informações sobre a Gomes de Matos acesse