Nutec leva soluções para o setor de cosméticos e saneantes na ExpoCearáQuímica 2023

13 de setembro de 2023 - 18:49 # # # #

A feira promete reunir representantes da cadeia produtiva de cosméticos, saneantes, tintas e plásticos.

Soluções do Nutec voltadas para os setores de cosméticos e domissanitários serão expostas na ExpoCearáQuímica 2023. O evento é uma iniciativa do Sindquímica, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no hotel vilá Galé Fortaleza. As inscrições são gratuitas.

De acordo com a organizadora do evento, cerca de 30 expositores levarão para o público presente o que há de mais moderno nas áreas de fragrâncias, matérias-primas básicas, embalagens, rotulagem, plásticos, tintas, máquinas, equipamentos, transportes, serviços e distribuidores de cosméticos e saneantes.

Um público de mais de 600 pessoas é esperado nessa edição, entre empresários, acadêmicos, especialistas e lideranças dos segmentos envolvidos, possibilitando muito networking e geração de negócios.

   

Além da exposição de soluções para o setor produtivo, o Nutec irá contribuir com a programação de palestras do evento. Os pesquisadores Dr. Ari Clecius e Dra. Paula Rodrigues vão abordar temas como o controle de qualidade dos produtos e a gestão de resíduos.

Com informações do Sindquimica

Clique aqui realizar sua inscrição