Nutec promove live com colaborador do Google

4 de maio de 2020 - 16:52 # # # # #

O objetivo é mostrar como a empresa está atuando em tempos de pandemia

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial (Nutec) realizará, através da sua incubadora de empresas, a live “Google Talk: A experiência de trabalhar no Google”. O Data Strategist da empresa, Domicio Neto, falará diretamente de Dublin, na Irlanda, e abordará a sua atuação em tempos de pandemia. A videoconferência on-line será realizada no Instagram do Nutec (@nutec_), às 14 horas, no dia 07 de maio, quinta-feira.

Em tempos de quarentena, a incubadora de empresas do Nutec migrou suas atividades para o mundo digital e essa é uma de suas mentorias “Fora da Caixa”, onde os empreendedores tem a chance de conhecer um pouco mais o cotidiano das empresas e desenvolver o perfil empreendedor.

Segundo Bruna Sousa, Gerente de Inovação do Nutec, o objetivo da live exemplificar como grandes empresas estão atuando em época de Covid-19. “No cenário atual, as plataformas digitais tornam-se indispensáveis para reduzir os impactos causados pela crise do Coronavírus. E é isso que queremos mostrar, como uma grande empresa, como o Google está atuando em tempos tão difíceis, qual a cultura, ferramentas e práticas utilizadas nesse contexto”, explica. A principal vantagem desse formato é a participação em tempo real do público, que poderá interagir com perguntas e comentários.

Como o Google tem agido nesse contexto de Covid-19? Quais mudanças ocorreram? Quais as ferramentas utilizadas? Essas e outras perguntas serão respondidas por Domicio Neto, que é soteropolitano e acumula mais de 10 anos de experiência trabalhando com Marketing Digital. Antes do Google, ficou por cinco anos na agência de performance digital, Jussi, do grupo WPP, onde contribuiu ativamente com o crescimento da empresa. Na Jussi, atuou no maior banco privado da América Latina, Banco Itaú, e na Whirlpool.

 

Público-alvo

O público-alvo da live são as startups que poderão conhecer algumas das frentes de trabalho do Google e, também, ampliar a sua rede de conexões.

Data Strategy

Data Strategy ou Estratégia de dados é um conjunto de decisões tomadas a partir do gerenciamento e da capacidade de aplicação de dados obtidos. Uma boa estratégia é capaz de alinhar as informações obtidas com as principais prioridades, missões e objetivos da empresa.

Como participar

Dia: 07 de maio (quinta-feira)
Horário: às 14h.
Onde: Instagram do Nutec: @nutec_ce

Convidado: Domicio Neto