Nutec na Semana do Servidor Público

22 de outubro de 2013 - 13:46

 

Os servidores do Nutec já podem votar on line para a escolha da Miss Servidora, Miss Master, Miss Plus Size e Mister Servidor do Concurso de Beleza do Servidor Público. A escolha prossegue até sexta-feira (25) por meio do site http://sisvotacao.secult.ce.gov.br/Votacao/Dev/. Você pode escolher o (a) candidato (a) que gostaria que estivesse entre os cinco finalistas de cada categoria. Só será permitido registrar a escolha apenas em um acesso, no qual cada votante terá a oportunidade de votar em todas as categorias. As misses e misters serão premiados no encerramento da Semana Estadual do Servidor Público 2013, que ocorrerá nesta sexta-feira, 25/10, no Centro Administrativo do Cambeba.

O Nutec terá representantes nas categorias Mister Servidor e Miss Servidora: André Luiz Castro Araújo, estagiário da Unidade de Logística, e Júlia Linhares de Miranda, estagiária do Parque Tecnológico do Nutec.

O concurso tem por objetivo eleger a servidora pública e o servidor público que reúna beleza física e desenvoltura. Na categoria Miss Servidora, foram inscritas mulheres de 18 a 35 anos. A categoria Miss Servidora Master reúne mulheres acima de 35 anos, e a Miss Plus Size, mulheres com manequim a partir do nº 46. Na categoria Mister, concorrerão todos os homens acima de 18 anos.

De cada categoria, serão escolhidos o 1º, 2º e 3º lugares, que receberão faixas bordados de Servidor Público 2013 e ramalhete de flores. Na ocasião, também será escolhida a Miss Simpatia de cada categoria, que receberá faixa e ramalhete de flores. Para Mister Servidor, a premiação será uma faixa de Mister 2013 e um troféu.

 

Fonte: Assessoria da Secult e do Nutec