Nutec participa do Ela Pode Day

9 de dezembro de 2019 - 15:58 # # # #

No próximo dia 12/12 (quinta-feira), a Gerente de Inovação do Nutec, Bruna Sousa, será membro da banca avaliadora do “Ela Pode Day”, uma ação do Programa ELA PODE com apoio do Google, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, correalizado pelo Crieatividade Gestão Esportiva e as multiplicadoras Tereza Furtado e Camila Flor de Liz.

O evento ocorrerá no auditório da Unifametro (Rua Conselheiro Estelita, 500) e será um momento de celebração, aprendizado, conexão e inspiração. Com a participação de 200 mulheres, a programação conta com o #MeuPitchPoderoso, momento em que a mulher vai ter para vender seu peixe e deixar sua marca pessoal irresistível.

“A colaboração com esse tipo de evento que incentiva as mulheres a empreender é um caminho para oxigenarmos o ecossistema empreendedor. Acredito que essa é mais uma oportunidade de gerar negócios e fazer networking”, destaca Bruna.

Programação

7h – Credenciamento e café da manhã coletivo ao som das cantoras que participaram do #ELAPODE;

07h30/08h- Abertura com agradecimento aos convidados, parceiros presentes em 2019 e futuros parceiros de 2020;

08h30 – Palestra “Empatia: o caminho da transformação de si e do outro”, com Flávia Vieira;

09h30 às 10h30 – Mini cursos com #TalentosdaGente / serão 05 oficinas simultâneas;

10h30 às 11h30 – Concurso #MeuPichtPoderoso;

12h – Encerramento com grande surpresa.

Ela Pode

Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região, com atenção especial para o Norte e Nordeste.

Abordarmos temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.