Nutec promove evento acessível em libras sobre empreendedorismo feminino

24 de maio de 2019 - 15:59 # # # # #

Texto: Louise Mezzedimi

No próximo dia 28/05 (terça-feira), às 9 horas, a Agência de Inovação da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec realiza a mesa-redonda “Mães empreendedoras: transforme o seu negócio em um case de sucesso”. A temática faz alusão ao mês das mães, mas tem como público alvo mulheres líderes, empreendedoras, que tem interesse em empreender ou se interessam sobre o tema Empreendedorismo Feminino. O evento será acessível à Comunidade Surda através de Tradutores e Intérpretes de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

Mediada pela consultora de empreendedorismo e mídias sociais, Raquel Viana, a mesa redonda vai contar com a participação de Alyne do Vale, da empresa Papa Comida de Criança; Ana Paula, do salão Ana Paula Hair; Monalisa Mendes, da Bendita Fulô e Neyla Santana, do Espaço Sonho de Criança. O evento terá sorteio de brindes para os participantes.

O evento acontecerá no auditório da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece, na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 196 – Edson Queiroz. As inscrições devem ser feitas na página disponível aqui ou presencialmente, no dia do evento.

Mulheres empreendedoras e inclusão

O empreendedorismo feminino vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, elevando mulheres aos mais diversos setores, desde a prestação de pequenos serviços à grandes negócios. As conquistas são muitas, mas ainda há muitos desafios a serem superados.

Como um dos grandes desafios para o futuro é transformar o mundo em um local mais justo e inclusivo, onde todos tenham as mesmas oportunidades, a mesa redonda “Mães empreendedoras: transforme o seu negócio em um case de sucesso” mostra como o Nutec está engajado neste propósito: o evento será acessível em Libras.

Maiores informações:

Gerlane Lima