Nutec promove evento com foco em Tecnologias Ambientais

7 de dezembro de 2021 - 18:20

 I edição do InovaEco acontece nesta quarta-feira, 08

O Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) promove nesta quarta-feira, 08 de dezembro, a primeira edição do InovaEco: Simpósio Nutec em Tecnologias Ambientais.

O evento terá formato híbrido: de forma presencial na sede do núcleo, e de forma remota com transmissão ao vivo pelo canal do Nutec no Youtube.

Treinamentos, capacitações e oportunidades de networking com os setores produtivos públicos e privados com ampla abrangência e aceitação dada a importância das atividades desenvolvidas na ocasião. O evento também proporcionará rodada de negócios com consórcios de resíduos sólidos para prestação de consultoria na área ambiental.

O presidente do Nutec, Francisco Magalhães, comemora a iniciativa do evento. “Nossa equipe se mobilizou para formatar um evento grande, com uma programação diversa para vários atores do setor produtivo na área do meio ambiente, por isso nossa expectativa  é a melhor possível, de mobilizar e fomentar novas possibilidades para o Estado em tecnologias ambientais.

Serviço:

InovaEco: I Simpósio Nutec em Tecnologias Ambientais
Dia: 08 de dezembro, às 9h.
Transmissão: Canal do Nutec no Youtube
Realização: Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará