Partec visita ex-incubada Natvita

31 de agosto de 2018 - 09:56

Na última quinta-feira (17.05), a equipe do Partec, incubadora de empresas da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará, realizou visita à indústria Natvita, empresa que produz sucos clarificados e polposos e que já participou e se graduou através do Partec. Na ocasião, Fernando Furlani, CEO da empresa, falou sobre sua trajetória empreendedora e de como os erros foram importantes para que alcançasse o sucesso de hoje.

A Indústria Natvita iniciou suas atividades com o suco clarificado de cajú, que hoje é o grande destaque de seus produtos. Atualmente, a empresa conta com vários sabores e está inovando trazendo sucos funcionais para proporcionaro ao público uma bebida saudável e prática.

O encontro também teve o propósito de manter aproximação e acompanhamento do crescimento da Natvita no mercado. O relacionamento com clientes graduados faz parte do processo de certificação do Cerne I que o Partec almeja alcançar.