Presidente do Nutec é um dos palestrantes da  ExpoRecicla 2020

3 de novembro de 2020 - 12:26

Francisco Magalhães falará sobre novas tecnologias sustentáveis

O presidente do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), Francisco Magalhães, é um dos palestrantes do ExpoRecicla 2020. O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de Novembro de 2020 de forma híbrida: gravada em estúdio e disponibilizada para os participantes via YouTube. As inscrições são gratuitas.

Maior evento de sustentabilidade do estado, a ExpoRecicla é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará – Sindiverde. Durante os dois dias, serão realizadas palestras, eco oficinas, além de programação infantil e educativa. Para Marcos Albuquerque, diretor do Sindiverde, o uso da tecnologia permitirá uma participação ainda maior no evento, que pela primeira vez acontecerá de forma online.

Com uma programação de forte aderência às temáticas que figuram nas agendas das empresas e governos – Sustentabilidade, Transformação Digital e Inovação – a ExpoRecicla 2020 atrairá a atenção dos diversos segmentos. “Abordaremos no evento as ‘Novas tecnologias Sustentáveis’, tema presente no dia a dia do Nutec, tendo em vista as diversas práticas do órgão. Procuraremos dar relevo à necessidade imperativa da pacificação entre crescer e preservar”, afirma Magalhães.

 

Serviço:

ExpoRecicla 2020

4 e 5 de Novembro

Inscrições gratuitas: https://www.exporecicla.com.br/