Primeira Edição dos Agrosetores acontece no Ceará

10 de dezembro de 2018 - 10:18 # # #

O Seminário AGROSETORES Ceará, que acontecerá de 11 a 13 de dezembro de 2018 no Centro de Eventos do Ceará, irá apresentar um panorama do setor agropecuário cearense através das câmaras setoriais e temáticas voltadas para o agronegócio e estabelecidas na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE.

Na nova dinâmica das Câmaras Setoriais que a ADECE propõe para o ano de 2019, elas serão divididas em Câmaras Setoriais do Agronegócio ( Frutas, Flores, Mel, Leite, Ovinocaprino, Caju, Carnaúba e Equinos) e Câmara Setorial da Economia do Mar (Camarão e Tilápia). Além dessas, as Câmaras do Trigo e Derivados, a Câmara Água e Desenvolvimento, a Câmara Comércio Exterior e Investimentos Estrangeiros e a Câmara Setorial de Eventos e Turismo participarão do evento.

O Estado do Ceará iniciou sua experiência resgatando a ideia mais abrangente das câmaras como fóruns de debate, lugar de reivindicações do empresariado, formulação de políticas estratégicas para setores e temas específicos, com a instalação de câmaras setoriais funcionando como apoio às ações de desenvolvimento econômico do Estado. Divulgar as ações destas Câmaras é de fundamental importância e como uma forma de geração de emprego e renda ao interior.

Para maiores informações e inscrições consultem: https://goo.gl/2553mu