Nutec Creative tem inscrições abertas

2 de abril de 2019 - 11:16 # # # # #

O ciclo de palestras e workshops será totalmente gratuito e acontece na Agência de Inovação

 

A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), através da sua Agência de Inovação, lança o Programa Nutec Creative. Durante o ano de 2019, a Fundação irá proporcionar a empreendedores e a quem tiver o interesse em expandir ou iniciar o próprio negócio, um ciclo de palestras e workshops com especialistas. Serão abordados temas como propriedade industrial, marcas, patentes, acesso a Informação Tecnológica, práticas de gestão, inovação, liderança, comportamento empreendedor, entre outros.

A Gerente de Inovação do Nutec, Bruna Félix, afirma que o objetivo é ampliar o acesso a informações sobre empreendedorismo: “O Nutec Creative vem com a proposta de incentivar empreendedores e aguçar seu senso criativo, potencializando a inovação nos diferentes negócios e tornando as possibilidades mais próximas da concretização de resultados”, finaliza.

O primeiro workshop terá como tema “Automação de Marketing para startups” e será proferido por Lucas Neves, empreendedor e diretor do programa Check-in na TV. O evento é totalmente gratuito e será realizado na Agência de Inovação do Nutec (Rua Professor Rômulo Proença, s/n – PICI), no dia 10 de abril, às 9 horas.

Para participar é necessário o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site . Será emitido certificado de horas aos inscritos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail nit@nutec.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3101-2444.