QNQ NEO Indústria participa da Feira do Empreendedor 2018

10 de maio de 2018 - 09:29 # # # # #

Na semana de 07 a 10 de abril, o C.E.O da QNQ NEO Indústria, Ismael Mendes, e o químico da empresa, Luiz Flávio, participaram da 7ª edição da Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae – SP, o principal evento de empreendedorismo do País.

Com recorde de público em 2018, a Feira reuniu mais de 147 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Anhembi, promovendo diversas atividades e possibilidades de novos negócios entre os próprios visitantes.

Incubação

A QNQ NEO-Indústria é uma startup industrial voltada para a produção de soluções de limpeza. Atualmente, a empresa está focada no desenvolvimento da nanotecnologia para aplicação dos produtos sem utilização de água e que tenham multifuncionalidade, ou seja, que apresentem características de limpeza, enceramento, lustre, película protetora e brilho em sua aplicação.

Esta é uma empresa incubada da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará.

Mendes aproveitou a oportunidade para participar da Feicon Batimat. O encontro  é uma referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes.

O novo momento da Feicon Batimat continua também em 2019, ainda no São Paulo Expo, com a planta 100% setorizada e focada em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento.

• Mais de 700 expositores nacionais e internacionais.

• 90 mil visitantes/compradores qualificados.

• 85 mil metros quadrados de exposição.

• Experiências únicas para o varejistas/distribuidores/atacadistas, engenheiros/construtores/gestores de obra e arquitetos/designers de interiores.