Representantes do IFCE de Maracanaú visitam o Nutec

9 de dezembro de 2019 - 16:59 # # # #

Na manhã desta segunda-feira (09) o Nutec recebeu a visita de representantes do IFCE Campus de Maracanaú. O objetivo foi conhecer o sistema utilizado na Central de Atendimento ao Cliente (CAC).

O chefe departamento do IFCE de Maracanaú, Anderson de Castro, explicou que o Nutec é um case de sucesso utilizado como exemplo no Gestino, metodologia de gestão nas áreas de desenvolvimento, pesquisa e inovação tecnológica.

Segundo Luis Sousa, Coordenador de extensão do IFCE de Maracanaú, a pretensão é fazer uma parceria com o Nutec. “Primeiro temos que arrumar a casa. Por isso viemos aqui para conhecer e aplicar no departamento o sistema utilizado pelo Nutec. Futuramente pretendemos fazer uma parceria”, finaliza.

Sobre a Metodologia Gestino | Instituto Instig

Desenvolvida na Europa e implantada em mais de 70 empresas no Brasil através do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino (Instig), Gestino é uma metodologia de gestão nas áreas de desenvolvimento, pesquisa e inovação tecnológica. A finalidade é tornar a empresa competitiva, utilizando a inovação com a participação ativa de todos. Através dela, são identificadas lacunas e potencializados pontos fortes, como uma bússola e roteiro para o crescimento.