Representantes do Nutec se reúnem com o grupo M. Dias Branco para viabilizar parcerias

5 de abril de 2018 - 17:28 # # # # #

O próximo passo é um encontro na Fundação para conhecer seus equipamentos e instalações

 

O presidente  da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), Francisco Magalhães, acompanhado de  gerentes da instituição esteve  reunido na quinta-feira (22.03) com a  Coordenadora de Educação Corporativa, Michele Cipriano, e a Diretora de Desenvolvimento Organizacional, Andréa Nogueira, do Grupo M. Dias Branco. O encontro, que foi articulado pelo Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior Inácio Arruda, teve a finalidade de prospectar parcerias entre as organizações.

Na ocasião, Francisco Magalhães aproveitou o momento para conhecer detalhadamente o planejamento estratégico do grupo e destacou  a importância do encontro: “Para o Nutec, é sempre muito bom está visitando seus clientes. E quando se trata de uma empresa como o Grupo M. Dias Branco, que é referência nacional na área de massas alimentícias e que  tem uma grande representatividade, estreitar o relacionamento é essencial.” Ressaltou.


O secretário Inácio Arruda se mostrou bastante entusiasmado  com o planejamento estratégico  do grupo e incentivou a organização  a implantar uma área de conhecimento e inovação tecnológica  no Ceará. Na oportunidade, Inácio assinalou a perspectiva de construir juntamente  com o grupo um edital para tração de recursos humanos de alto desempenho e desenvolver tecnologias.



Além do presidente do Nutec, participaram também do encontro  a Coordenadora  da Secitece, Flaviana Pereira, e o presidente do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), Silas de Alencar.