Resultado final das startups selecionadas para o programa “Você, Empreendedor!” 2022

11 de fevereiro de 2022 - 19:12

O Nutec (Nucleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará), por meio da sua Agência de Inovação, divulga o resultado final das startups selecionadas para compor a turma de 2022 do programa de incubação “Você, Empreendedor”.

A coordenadora de incubação, Michela Jácome, explica que o programa tem o objetivo de promover o empreendedorismo e a integração de empreendimentos com origem no Ceará, impulsionando a cena de inovação do Estado.

O Programa é uma iniciativa do Nutec (Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará), com o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação superior.

Confira a lista de stratups selecionadas 02- RESULTADO FINAL

O programa

Lançado em 2019, o programa de incubação “Você, Empreendedor!” já apoiou 30 startups e graduou 18 empreendimentos. A iniciativa visa o cruzamento de oportunidades e a prospecção de ideias inovadoras que podem sair do papel e se tornar negócios, ampliando o ecossistema de inovação do Estado.

Com metodologia autoral e jornada customizada para cada startup, o Programa tem duração de 10 meses e é dividido em 3 ciclos: “Mão na Massa”, “Jogando Duro” e “Agora Vai”.