Sebrae aumenta para 85% o subsídio em serviços tecnológicos do Sebraetec

2 de julho de 2020 - 15:46 # # # # #

A iniciativa busca auxiliar as pequenas empresas com soluções inovadoras neste cenário de crise

Neste momento em que o mundo enfrenta uma crise sem precedentes, pequenos negócios precisam de auxílio e, dentro desse contexto, o Sebrae aumentou de 70 para 85% o valor do subsídio em serviços tecnológicos do Sebraetec.

Por meio do programa Sebraetec, o Sebrae entende a realidade da empresa, identifica quais processos tecnológicos ela precisa implantar ou aperfeiçoar, e a conecta a um prestador de serviços especializado em atender a demanda. O pagamento é dividido entre o Sebrae e a empresa, sendo que o Sebrae paga 85% e a empresa os 15% restantes.

O Nutec é uma das empresas cadastradas e está apto a realizar melhorias de processos, de produtos e de serviços, ou introduzir inovações nas empresas e nos mercados. O objetivo é fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios na tentativa de superar limitações ou barreiras tecnológicas.

Antes da pandemia o subsídio concedido pelo Programa Sebraetec era de 70% e com contrapartida de 30% para o empresário. Para ajudar a superar essa fase, o Sebrae Regional Ceará aumentou o valor do desconto de 70% para 85%, restando uma contrapartida de somente 15% para o dono do negócio. Este valor ainda poderá ser pago de forma facilitada*.

*pagamentos facilitados nos cartões de crédito.