Nutec participa do Fortaleza Brazil Stone Fair 2019

4 de novembro de 2019 - 16:27 # # # #

Com 14 laboratórios especializados e uma Agência de Inovação Tecnológica, o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) é uma autarquia vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). Atua nas áreas de alimentos, meio ambiente, energias renováveis, materiais, indústria 4.0 e metrologia.

A instituição se prepara para participar da Fortaleza Brazil Stone Fair 2019 entre os próximos dias 05 e 07 de outubro e vai apresentar seus laboratórios e equipamentos de Rochas Ornamentais e Ensaios Químicos, com o objetivo de captar novas parcerias e divulgar os seus serviços.

Para o presidente do Nutec, Francisco Magalhães, a participação na feira é importante para criar oportunidades e prospectar bons negócios. “O evento permite a aproximação de várias possibilidades de mercado junto aos empresários”, ressaltou.

O laboratório de Rochas Ornamentais e de Ensaios Químicos faz parte da Gerência de Materiais do Nutec, que presta serviços de análise de propriedades geométricas, físicas, mecânicas e químicas de rochas, polímeros, materiais metálicos e materiais e componentes de construção.

A Feira

Exposição internacional de granitos, quartzitos, mármores, limestones, pedras laminadas, máquinas , equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. O evento busca ainda ampliar a sinergia com os profissionais de arquitetura, construção civil, designers e decoração, visando a valorização dos produtos naturais.

Para mais informações, acesse o site: Fortaleza Brazil Stone Fair