Em sua 6ª edição, o programa Nutec Creative aborda o tema “WhatsApp para Negócios: Potencializando Vendas”

8 de agosto de 2019 - 12:15 # # # #

As inscrições já começaram e são gratuitas 

Com o tema: “WhatsApp para Negócios: Potencializando Vendas”, A Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará – Nutec, através da sua Agência de Inovação, realizará a 6ª edição do programa Nutec Creative. O Workshop, ministrado pelo Diretor de Marketing do Programa Check-in na TV, Lucas Neves, acontecerá no próximo dia 29 de agosto, às 14 horas, na Agência de Inovação da instituição e é totalmente gratuito.

A Gerente de Inovação do Nutec, Bruna Sousa, explica que o WhatsApp é a ferramenta que mais cresce no Brasil e no mundo e o Workshop com esse tema tem como objetivo principal de mostrar como ele é uma poderosa ferramenta de marketing para negócios: “É um fato o grande potencial deste meio de comunicação. É importante abordá-lo no Nutec Creative, dando destaque para o aumento das vendas e o número de clientes”, afirma.

Para participar é necessário o preenchimento do formulário de inscrição disponível no link. Será emitido certificado de horas aos inscritos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail nit@nutec.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3101-2444.

WhatsApp

O WhatsApp foi criado em 2009 e vendido para o Facebook por US$ 21,8 bilhões em 2014. O aplicativo conta com mais de 900 milhões de usuários inscritos. No Brasil são 100 milhões de usuários e 96% dos consumidores brasileiros que possuem um Smartphone têm o WhatsApp presente em seus dispositivos móveis. 72% dos usuários utilizam o WhatsApp todos os dias e cerca de 70% das pessoas deixam o aplicativo conectado 24 horas por dia. 90% dos usuários realmente visualizam a mensagem recebida. Um número extremamente satisfatório.

No ano passado, o WhatsApp lançou o “WhatsApp Business“, que oferece mais formas das organizações se conectarem com os usuários do WhatsApp, com ferramentas e estatísticas dedicadas para ajudar a otimizar o uso da plataforma.

 

Com todos esses dados podemos afirmar que o WhatsApp é uma poderosa ferramenta de marketing para o seu negócio! 

Saiba mais sobre o programa Nutec Creative clicando aqui